Dúvidas Frequentes

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Ao realizar o seu pedido, aparecerá uma opção de acompanhar o pedido após a confirmação do seu pedido, sendo assim o melhor a se fazer é estar logado dentro do site para acompanhar todos os seus pedidos feitos, na aba “Minha Conta”.

Seu pedido também será atualizado por e-mail, estaremos enviando por e-mail quando seu pedido for aprovado o pagamento, embalado e assim por fim código de rastreio para que você possa rastrear no site da transportadora escolhida.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS NÓS OFERECEMOS?

As opções disponíveis para escolha são:

  • Tranferêcia Bancária
  • Boleto parcelado
  • PIX
  • Cartão de Crédito ou Débito

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?

Se você tem alguma dúvida ou precisa entrar em contato conosco para alguma situação, entre em contato com a gente pelo o e-mail e WhatsApp abaixo:

WhatsApp: 28 98804-2806

Email: contato@ekiparepis.com.br