COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Ao realizar o seu pedido, aparecerá uma opção de acompanhar o pedido após a confirmação do seu pedido, sendo assim o melhor a se fazer é estar logado dentro do site para acompanhar todos os seus pedidos feitos, na aba “Minha Conta”.
Seu pedido também será atualizado por e-mail, estaremos enviando por e-mail quando seu pedido for aprovado o pagamento, embalado e assim por fim código de rastreio para que você possa rastrear no site da transportadora escolhida.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS NÓS OFERECEMOS?
As opções disponíveis para escolha são:
- Tranferêcia Bancária
- Boleto parcelado
- PIX
- Cartão de Crédito ou Débito
COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?
Se você tem alguma dúvida ou precisa entrar em contato conosco para alguma situação, entre em contato com a gente pelo o e-mail e WhatsApp abaixo:
WhatsApp: 28 98804-2806
Email: contato@ekiparepis.com.br